Lembrete: Metal Christmas em Porto Alegre


 
Acontece hoje à noite outro show da turnê Time to be Free, da banda Andre Matos. Além da banda Hangar, em Porto Alegre a tour ainda contará com os convidados especiais da banda Magician. O grupo lança o seu álbum de estréia chamado ‘Tales of the Magician’. Fazendo um som pesado, progressivo, melódico e agressivo ao mesmo tempo, tem em sua formação Dan Rubin (voz), Renato Osório e Cristiano Schmitt (guitarras), Elizandro Max (baixo) e Zé Bocchi (bateria).
Ingressos antecipados aos valores de R$30 (pista) e R$40 (camarote) nas lojas Back in Black (Shopping Total), A Place (Voluntários da Pátria 294/150), Zeppelin (Marechal Floriano 185/209). Antecipadamente também estará sendo vendido o Kit Vip que contém ingresso, camiseta, CDs e acesso a um coquetel pós-show com os músicos das bandas. Na hora os valores ficam de R$40 (pista) e R$50 (camarote).
Cronograma

19h abertura dos portões
20h Magician
21h Hangar
22h30min André Matos
Infos
(51) 8404-8987
abstratti@terra.com.br
www.fotolog.com/abstratti
 

About Janus

Janus Aureus is my recently-inaugurated personal blog (written in portuguese, but with some texts in english as well). Fiore Rouge is my old (but still very active - in fact, more than Janus :P) blog (I started it back in 2005). Mentalize is a fan-made website (since 2005). if you wish to contact me for any reason, visit my blog and leave a comment OR see email above (top left) - no, my name's not Andre - actually, I'm not even a guy! LOL Long story... O Janus Aureus é meu blog pessoal - escrito em português - ainda sem muito conteúdo, pois foi começado no final de dezembro de 2011. Já o Mentalize foi aberto em 2005 e está escrito em várias línguas *rs* Privilegio o uso do inglês ali porque o pessoal estrangeiro não tem muitas informações sobre o AM. Quem quiser entrar em contato comigo por qualquer motivo, deixe um comentário nos meus blogs ou use o email que está aí em cima à esquerda (e não, eu não sou o Andre - aliás, sou mulher!).

2 thoughts on “Lembrete: Metal Christmas em Porto Alegre

  1. lucinha Fairy Tale says:

    Oi Solange,td bem?Vou falar um pouquinho sobre o show de Domingo.Fui com uma amiga para a fila as 19 hs,como eu conheço o Bar Manara,que fica algumas quadras de minha casa…eu achei um pouco estranho em fazerem um show com as 3 bandas,no Manara.mas td bem.ficamos 2.30hs na fila,até q tava legal,fizemos amizade com uma galera que estavam na fila também.So\’que devido ao atraso,a primeira banda não pode apresentar.Assistimos ao Show do Hangar,lindo,lindo mesmo…lá pela 1.20 \’\’não recordo exatamente o horário\’\’entra Andre e banda…Meu Deus!!!!Sem comentários!!!!Apesar da casa ser pequena,palco minúsculo,os músicos tinham que estarem se cuidando para não tropessar uns nos outros,passagem de som precária…tava um show maravilhoso!!!Todos,todos os músicos,das duas bandas foram muitos atenciosos com os fãs,fotos,autógrafos,um papinho para um,um papinho rápido para outro,enfim…no que dependeu dos músicos"ídolos",acho que nemhum fã saiu insatisfeito.Resumindo….cheguei na minha casa as 6.30 e muito feliz,conversei com todos os músicos,do Hangar e do Andre.Vou postar as fotos….Um Grande abraço!!

  2. So says:

    Oi Lucinha!Obrigada pelo seu comentário detalhado!! Uma pena esse atraso né, o pessoal fica cansado e na hora que chega a hora do show em si, já tá todo mundo meio abatido😛 E para os integrantes do Magician deve ter sido frustrante não poder se apresentar, mas acho que eles tomaram a decisão certa, afinal, as outras duas bandas vieram de longe, e eles são banda local, então podem tocar numa outra ocasião…Eu vi as fotos que você e outras pessoas colocaram até agora, nossa, o palco era minúsculo mesmo!!!! Que bom que eles não tropeçaram :PAh, pois é, fica sempre muito tarde quando se quer falar com a banda, tem sempre tanta gente…mas que bom que você foi e gostou, fico feliz! :))) Se eu pudesse iria pras outras cidades assistir o show novamente, é tão bom ver esses caras tocando!!😀

Leave a Reply

