Chat com Angra (1995):


 

Segue a cópia integral do chat realizado no dia 15 de março de 1995 com os integrantes da banda Angra. A banda esteve no chat entre as 19h13 e as 20h45. Em virtude da quantidade maior do que a esperada de pessoas no canal o mesmo teve de ser moderado e as perguntas foram feitas em privado
aos operadores e repassadas para a banda.
Segue tudo o que foi falado no canal desde o momento em que a banda entrou na sala de chat…

——————————————————————-

<MOONLIGHT> Ah!!! Tá querendo travar!!
<Wasted_Years> Na boa galera…
<man1ac> parem de falar asneira, q nao interessa a ninguem
<Caco> Shhhhh!
<Eduardo> ô mano, manja mesmo de Dr. Sin?
<Shammash> what a damn lag…
<Kerry_King> Gamma Gay
<Kerry_King> Hehehe
<MANOWAR> por acaso o ANGRA ja chegou ?
<Adrian> Angra!Angra!Angra!Angra!Angra!Angra!Angra!
<Palmieri> Vai estourar
<Shammash> SHUT THE FUCK UP!!!!!!

Nota: A partir deste momento o chat foi moderado, ou seja,
apenas os ops puderam falar durante cerca de cinco minutos,
para anunciar a chegada da banda e as regras do chat.

<IronJPA> TODO MUNDO CALADO… @:)
<IronJPA> ESTAMOS AGUARDANDO A BANDA!
<IronJPA> PODEM AGUARDAR! A BANDA VAI ENTRAR EM POUCOS MINUTOS!
<IronJPA> O CANAL ESTA MODERADO… NINGUEM FALA NADA!
<IronJPA> NAO SAIAM… @:)
<FIRE> PODEMOS INICIAR???
<IronJPA> FIRE… PODE ANUNCIAR…
<IronJPA> QUANDO QUISEREM LIBERO O PESSOAL PARA FALAR!
<IronJPA> UM MOMENTO… AGUARDEM QUE VAO SER LIBERADOS PARA FALAR…
<IronJPA> ATENCAO… O ANGRA JA ESTA NO CHAT!
<IronJPA> DENTRO DE ALGUNS SEGUNDOS O CANAL SERA LIBERADO E VOCES
PDOERAO FAZER SUAS PERGUNTAS!
<IronJPA> REGRAS: QUEM FIZER QUALQUER AGRESSAO VAI SER KICKADO E
BANIDO!
<IronJPA> QUANDO O CANAL FOR LIBERADO FACAM APENAS UMA PERGUNTA PARA
A BANDA E AGUARDEM COM CALMA A RESPOSTA!
<IronJPA> SEM COMENTARIOS POR FAVOR… COM CALMA TODOS TERAO SUA VEZ
DE FALAR!
<IronJPA> BOM DIVERTIMENTO! @:)

Nota: A partir daqui o canal foi aberto durante cerca de dois minutos para que os usuários pudessem fazer as perguntas. A ideia a princípio era que o canal ficasse completamente aberto, o que não foi possível.

<Metal> Aonde esta a banda, qual o nick ???
<NightEagle> tem alguem ai?
<Dream_Theater> Oi ANGRA !! Vem pro RIO !! Publico nota 100000
<Pamellla> Bruno
<SnoW^DoG> Quando voces vao voltar no Rio de Janeiro?
<Wailler> kd?
<Pamellla> Bruno
<Eduardo> CADE O ANGRA??????????????????????????????????????
<IronJPA> A banda esta com o nick Fire… facam suas perguntas…
<WAR> sou fa de voces,gostaria de saber se vcs tambem curtem bandas
de hard rock tipo Guns N Roses e Aerosmith ou se vcs so se ligam no
heavy metal mesmo?
<MEGADETH> Pamellla
<Thunder> In which country Holy Live will be released?
<MOONLIGHT> Alguma previsão de Show no RIO de Janeiro?
<Daniela> Quanto tempo voces fazem sucesso no exterior?
<Painkiller> Quando vai sai o pròximo CD?
<MANOWAR_> Qual o nick do Angra ?
<DrSin> Quando será lançado o próximo disco? E como estará?
<Terhi> English please??
<JC> pergunta quando será lançamento de HolyLive???
<Wailler> qdo vcs vao lançar um disco novo?
<R0w|3Y> André: É verdade que você é formado em Regência?
<Fernando> Pronto???
<Inner> Cade a banda?
<Goyo> Angra> saludos desde Madrid…
<MEGADETH> Alow ANGRA!!!!!
<Metal> Nao estou entendendo nada ????
<SnoW^DoG> Quando voces vao voltar no Rio de Janeiro?
<canis> fraga e voce?
<Gamma_Ray> Eu queria saber do Angra como e a atual relacao com o
Helloween, ja que eles andaram meio brigados…
<Floydiana> Voces sao demais? quando sai o video?
<Tato> Angra!
<Wailler> qdo vcs vao lançar um disco novo?
<IronJPA> ok… o angra vai agora responder as perguntas que foram
feitas…
<IronJPA> aguardem para fazer novas perguntas…
<IronJPA> CALMA…
<IronJPA> a banda angra esta com o nick Firerock…
<IronJPA> e vai comecar a responder as perguntas… @:)

Nota: A partir daqui o canal ficou moderado até o final do chat. Apenas os operadores puderam falar, recebendo em privado as perguntas dos usuários e repassando para a banda. A moderação foi necessária em função da quantidade imensa de pessoas e pelo fato de ser impossível manter a ordem. Sinceras desculpas a quem esperava um chat aberto… @:)

As respostas da banda Angra estão com o nick FireRock.

<IronJPA> aguardem as respostas… dentro em pouco sera liberado para
novas perguntas…
<IronJPA> a banda esta com nick FireRock… @:)
<IronJPA> aguardem as respostas… dentro em pouco sera liberado para
novas perguntas…
<IronJPA> Aguardem… @:) Estamos esperando o resto da banda
chegar… @:)
<Flash-MA> ouvi dizer q vc irao lancar um cd acustico. eh verdade?
Pergunta de um usuario!
<FireRock> L= Não será lançado nenhum disco acustico
<IronJPA> Atencao… quem uiser pode fazer suas perguntas em pvt para
IRONJPA e FLASH-MA… elas serao mandadas para a banda e
respondidas…
<Flash-MA> Quando voces vao fazer um show no rio -> Pergunta de
Wailer
<IronJPA> INVOID pergunta o que a banda achou do show na bahia e se
pretendem voltar…
<Flash-MA> Quando vocês virão para Belo Horizonte? Klux
<IronJPA> <MANOWAR_> Queria saber quais sao as maiores influencias do
RAFAEL , os guitarristas que ele mais gosta …
<Flash-MA> Como voces se conheceram? <- _RO_
<FireRock> L= Ainda não tem nada definido p/ o RJ, nem p/ BH
<Flash-MA> <Dream_Theater> O disco que sera lancado em Maio sera ao
vivo de onde ?
<IronJPA> painkiller pergunta quando irao a recife…
<Flash-MA> QUANDO A BANDA ANGRA VIRÁ AO ESPIRITO SANTO????
<Flash-MA> <mosh> quais sao as principais influencias diretas no som
da banda?
<Flash-MA> <Petrucci> eu queria Saber quando o angra irá voltar a
Salvador
<Flash-MA> <Kati> E o Home Video que voces prometeram ?????
<Flash-MA> Agora esperem
<Flash-MA> eles responderem
<FireRock> R=Não há previsão de shows no Brasil por enquanto, somente
Argentina, Chile e Europa
<IronJPA> britow pergunta quando farão um show em ribeirão preto…
<Flash-MA> Pausa para respota!!
<FireRock> L= O show da Bahia foi muito bom, principalmente pelo
público
<IronJPA> A banda angra esta respondendo as perguntas pelo nick
FireRock… mandem perguntas em privado para IronJPA, Freddie ou
Flash…
<FireRock> L= Nos conhecemos na faculdade e no circuito de bares
<IronJPA> geninho pergunta:como a banda reage as acusacoes de o 1o cd
ser basicamente uma copia do estilo do heeloween? (nao acho isso)
<FireRock> R= influenbcias=Brian May, Raul Seixas, Ian Anderson,
outros….
<Flash-MA> <MOONLIGHT> Pegunte se eles lembram do show no circo
voador, no Rio, em 94 (angels cry). O que eles acharam do show?
<Flash-MA> AS PERGUNTAS ESTAO SENDO AOS POUCOS… ESPEREM!
<_Fredie_> <Petrucci> eu gostaria de Saber o que Rafael e kiko
acharam do cd do guitarrista Yonsen Maia
<FireRock> R=O home video esta sendo preparado
<IronJPA> JC pergunta o quer dizer ZITO… esta pergunta é uam das
mais comuns na mailing list do angra… @:)
<Flash-MA> <Soulreape> pergunta pra eles quais as bandas novas de
heavy metal que eles adimiram ???
<FireRock> R= A banda reage como o Mike Tyson reagiu ao Hollifeild
<_Fredie_> Tato pergunta ao Ricardo se ele se lembra de Ana Lucia
Perotti (minha tia) do Dante Alighireri
<_Fredie_> <mst-Manaus> vcs estarao no Olimpia assistindo ao Deep
Purple ??
<Flash-MA> <KENNY> O DISCO AO VIVO CONTARA COM AS MUSICAS GRAVADAS NA
ABERTURA DO AC/DC (SAO PAULO)???
<FireRock> O show no Circo voador, foi muito bom, com muita energia,
mas as condicoes não eram tao boas
<Flash-MA> <MANOWAR_> Queria saber o que o RAFAEL ou o KIKO acham do
guitarrista GLENN TIPTON do Judas Priest, e o que eles acharam mais
dificil na hora de gravar a versao de PAINKILLER , que exigiu da
banda uma grande responsabilidade !
<_Fredie_> <|BlazeB|> Voces acharam que a qualidade do som, na
abertura pro AC/DC, prejudicou o som de voces??
<FireRock> R= sobre o disco do Yonsen é muito bom
<Flash-MA> <|BlazeB|> Angra, primeiro parabéns por que voces sao uma
banda duka MESMO!Voces tocando sao metal melódico de primeiríssima,
um dos melhores do mundo!!!!:)Eu queria fazer uma pergunta…..tem
musicas como Nothing To Say, Queen Of The Night, que voces soam como
Heavy Metal mesmo, e tem outras que tem mais melodia e menos ou quase
nenhum peso e que fazem esquecer o termo "Heavy Metal " ….voces
acham que no futuro vao tender a um lado mais pesado ou manter as
music
<FireRock> R=ZITO, é um segredo, que o André nao me deixa contar
<Flash-MA> <leonardo> when you are touring in usa? where i find your
cds?
<Flash-MA> <Steve_Vai> por favor pergunte se eles gostam de Steve Vai
<IronJPA> QUEM FEZ AS PERGUNTAS E AINDA NAO FOI RESPONDIDO AGUARDEM!
@:)
<_Fredie_> <C> De quem foi a idéia de fazer o clip Make believe?
<FireRock> Fredie, o Ricardo não chegou, mas iremos ao show, alias
Steve Vai foi foda
<_Fredie_> <SecretAlibi> voces conhecem os caras do BLINDGUARDIAN ?
se sim, o que eles dizem do BRASIL ???
<FireRock> O NOSSO SHOW NA ABERTURA DO AC/DC NÃO FOI GRAVADO
<IronJPA> AGUARDEm… @:)

Nota: Neste momento o servidor que mantém o chat saiu do ar. Durante cerca de 3 minutos.

<IronJPA> atencao… houveram problemas temporarios no servidor…
<IronJPA> aguardem que as perguntas ja feitas serao respondidas…
<FireRock> STEVE VAI; R=GOSTAMOS MUITO DE VAI, E JA ATE APERTEI A MÃO
DELE, HEHEHEHE
<FireRock> C, DA BANDA
<IronJPA> <Geninho_> pergunta: pq resolveram colocar a cancao
wuthering heights no angels cry???algo em especial?
<FireRock> FREDIE; NAO CONHECEMOS AINDA, MAS TEMOS UMA ADMIRACAO
RECIPROCA, E TROCAMOS CORRESPONDENCIA
<IronJPA> blind guardian pergunta: Todos vcs são , digamos, virtuosos
nos respectivos instrumentos. Como vcs reagem as criticas de bandas
que tocam musicas mais simples e rápidas ???
<IronJPA> daniella pergunta quando a banda ira ao espirito santo…
<_Fredie_> <MANOWAR_> Queria saber o que o RAFAEL ou o KIKO acham do
guitarrista GLENN TIPTON do Judas Priest, e o que eles acharam mais
dificil na hora de gravar a versao de PAINKILLER , que exigiu da
banda uma grande responsabilidade!
<IronJPA> shamash pergunta se els pretendem gravar acompanhados de
orquestra…
<FireRock> GENINHO, L= NÃO HOUVE NADA DE ESPECIAL, ELA TINHA UMA
VERSAO HEAVY, MAIS RAPIDA, E NA HORA DA GRAVAÇAO ELA FOI TRANSFOEMADA
P/ VERSAO ORIGINAL
<FireRock> IRON= L= EU GOSTO DE QQUER MÚSICA QUE SEJA BEM FEITA, R=
CRIATIVIDADE ARRANJO PRODUCAO E COMPOSICAO TAMBEM DEVEM SER LEVADAS
EM CONTA, FORA O ESTILO
<_Fredie_> <Petrucci> eu queria saber se e verdade que luiz foi
atropelado em salvador
<FireRock> SHAMASH, SIM A PRINCIPIO UM QUARTETO DE CORDAS E
INSTRUMENTOS ACUSTICOS
<IronJPA> aguardem… há mais de 70 perguntas na fila para serem
respondidas… nao mandem novas perguntas durante algum tempo… @:)
<Flash-MA> Gostaria de dizer pro Andre que acompanho o trabalho dele
desde o Viper, e acho que ele canta muito.(meu nick é uma música dele
no Viper).Como sou vocalista da minha banda, queria saber se ele toma
algum cuidado com a voz, tipo não beber alcool,… É necessário isso?
<FireRock> PETRUCCI, L= É VERDADE, FUI ATROPELADO UM DIA ANTES DO
SHOW, R= UMA SAGUEIRA HORRIVEL
<_Fredie_> <mst-Manaus> o q vcs acham do DEEP PURPLE ?? gostaria de
saber se estarao no Olipia para ve-los ??
<_Fredie_> <KENNY> QUAIS DAS SUAS MUSICAS VCS PREFEREM???
<FireRock> FLASH: O ANDRÉ AINDA NÃO CHEGOU
<Flash-MA> ok…
<K-Britow> KBRITOW: No disco FREEDOM CALL tem as duas mpusicas
gravadas em um acústico! Vcs já pensaram el lançar um disco só com as
músicas do tal acústico?
<FireRock> KENNY; L= CADA ÉPOCA A GENTE GOSTA DE UMA MUSICA
DIFERENTE, DEPENDE DO HUMOR
<_Fredie_> <DrSin> Qual é a sua relação com o Dr. Sin?
<Flash-MA> <Geninho_> como surgiu a oportunidade p/vc’s participarem
do tributo ao judas priest. e foram vc’s q escolheram a musica?
<FireRock> K-BRITOW; FOI LANCADO NA FRANCA SEIS FAIXAS DESSE SHOW
<Flash-MA> Voces tem Um e-mail de contato fixo?
<FireRock> FREDIE; R= VERY NICE
<_Fredie_> <MALMSTEEN> pergunta por que eles não tocam em todos os
shows o cover do Manowar,que eu escutei num pirata e adorei
<FireRock> GENINHO; L-= HOUVE UM CONVITE DE U REPORTER ALEMAO, QUE
VIU A GENTE TOCANDO, A MUSICA NUM SHOW
<Flash-MA> Fredie e JPA… tempo pros rapazes responderem
<FireRock> FLASH; NÃO TEMOS UM E-MAIL AINDA
<FireRock> MALMSTEEN; PODEREMOS VOLTAR A TOCAR O COVER DO MANOWAR, R=
TALVES A GENTE FACA UM FESTIVAL TOCANDO JUNTO COM ELES NA ITALIA
<Flash-MA> <JC> pergunta se eles já viram a minha homepage do Angra
(http://www.des.ime.eb.br/~duarte)
<Flash-MA> Pamellla pergunta se o Rafael Bittencourt lembra dela.
Dia 2 de setembro…No aeroporto de fortaleza.Dia 1 de setembro foi
o show do Angra.Eu dei até uma pulseira pro Rafael!
<Flash-MA> PAGINA DO ANGRA DO NOSSO AMIGO JC ->
http://www.des.ime.eb.br/~duarte
<FireRock> JC; R=AINDA NÃO VIMOS SUA HOME PAGE
<FireRock> PAMELLA, LEMBRO DA SUA PULSEIRA
<Flash-MA> <Gamma_Ray> Entao pergunta sobre a musica cover que eles
tocaram no circo voador, porque eu não conheço!

Nota: neste momento a linha da banda cai durante cerca de dois minutos. @:)

<_Fredie_> AVISA QUE AGUARDEM AS RESPOSTAS POR FAVOR A BANDA DEU UMA
CAIDA RAPIDINHO!🙂
<Flash-MA> <Geninho_> pergunta: como surgiu a ideia de misturar
timbalada a musica de vc’s no holy land?
<FireRock> PAMELLA, LEMBRO DA SUA PULSEIRA
<FireRock> GENINHO; R= A IDEIA SURGIU DO GOSTO PELOS DOIS ESTILOS
<IronJPA> <Floydiana> O que o Rafael ouve, influencias de guitarra?
<IronJPA> <MALMSTEEN> pergunta o que eles acham do Yngwie Malmsteen
<Flash-MA> <MAIDEN> Qual foi o maior obstáculo para a banda ter
conseguido a fama?
<Flash-MA> <JC> gostaria que eles pudessem mandar tipo um autografo
scaneado pra eu botar na homepage!!! (POR FAVOR)
<FireRock> R= STEVE VAI,BLUES SARACENO(BASTANTE!),YNGWIE MALMSTEEN
<Flash-MA> <Gamma_Ray> Nao recebi resposta… Pergunta sobre a
relaçao com o Kai Hansen e se eles sabem sobre a saida do Jan e do
Thomas…
<Flash-MA> <Bobsin> Em quais países será lançado Holy Live?
<Flash-MA> ESPEREM AGORA
<Flash-MA> eles respoderem essas, pra fazerem outras
<IronJPA> <MEGADETH> Pq vcs não fazem o clip de Nothing to Say????
<FireRock> MAIDEN, L= O MAIOR OBSTACULO, HA DE VIR
<_Fredie_> about touring in usa
<_Fredie_> <leonardo> and also where i find their cds in usa
<Flash-MA> <Police> <Police> O Angra tambem cogitou a possibilidade
do HEAVY morrer?
<FireRock> GAMMA, L= NOSSA RELACAO COM O KAI H. É MUITO BOA
<FireRock> …. ENÃO SABEMOS NADA SOBRE A SAIDA DOS DOIS
<_Fredie_> <Police>Se pudesse com quem o Angra gravaria?
<FireRock> BOBSIN; L= OS MESMOS QUE TODOS OS ALBUNS
<IronJPA> <LAMER> Queria saber o que o ANDRE MATOS acha do vocalista
do MANOWAR , ERIC ADAMS. E dizer tambem que ficou bem interessante a
versao dele com o Dread Nox de Battle Hymns !
<_Fredie_> <Soulreape> A versão que vcs fizeram pra "Painkiller"
ficou muito boa mesmo . Vcs ja receberam outras propostas para
participarem de outros tributos, alem do do Judas priest
<FireRock> MEGADETH, VC. NOS EMPRESTA 50 MIL DOLARES
<Flash-MA> <Geninho_> pergunta: qual a origem do nome angra?
<Flash-MA> Peço aos users que tenham calma…
<FireRock> POLICE= NUNCA COGITAMOS ESSA IDÉIA
<_Fredie_> <mst-Manaus> o q vcs acham do DEEP PURPLE ?? gostaria de
saber se estarao no Olimpia para ve-los ??
<Flash-MA> <Painkiller> Vcs conhecem Dark Avenger?
<FireRock> POLICE; R= VIRGIN STEELE
<IronJPA> <Kiko> Qual a corda que o Luis usa, 0.45?
<Flash-MA> <Painkiller> Vcs conhecem Dark Avenger?
<Flash-MA> <Eduardo> Não sei nem para quem mais perguntar sobre os
TABBOOK do Angra será que vc. responde?
<FireRock> SOULREAPE, L= RECEBEMOS UMA PROPOSTA DE GRAVAR UM TRIBUTO
AO IRON MAIDEN
<Flash-MA> 5 MINUTOS DE PAUSA
<_Fredie_> <BeHappy> Gostaria q eles comentassem sobre o atual
cenario Heavy europeu. Ressaltando bandas como Stratovarius, Gamma
Ray, Helloween, Blind Guardian, etc.
<FireRock> LAMER, L= O ERIC ADAMS É UM DOS VOCALISTAS QUE MAIS ELE
ADMIRA
<_Fredie_> <DrSin> Rafael, como surgiu a inspiração para escrever a
música Stand Away?
<Flash-MA> <BeHappy> Gostaria de saber o q eles acharam de Blaze B.
no vocal do Maiden
<Flash-MA> (Manda essa para eles) Eu li sobre o Dirk resolver voltar
a tocar baixo e provocar a ira do Jan, que levou o Thomas junto…
(LI NA INTERNET, NA HOME PAGE OFICIAL DO GAMMA RAY)
<FireRock> GENINHO, L= FOI IDEIA DE GIRICO VINDA DO RAFAEL, E QUE
PEGOU
<Flash-MA> <INNERSELF> o que vcs acham sobre o separamento do
Sepultura?
<IronJPA> Megadeth pergunta qual a relação de vocês (principalmente o
Andre) com o pessoal do Viper…
<FireRock> PAINKILLER, L= CONHECO
<FireRock> KIKO, L= É ESSA CORDA MESMO
<IronJPA> <Painkiller> Quando sera o proximo cd de musica inedita?
<IronJPA> <Satriani> Que música vcs gravariam do Iron Maiden?
<FireRock> EDUARDO, L= SÓ FOI LANCADO NO JAPAO
<Flash-MA> <MAIDEN> pergunta: a banda costuma ter brigas?Se tiver
quais sao as causas?
<FireRock> BE HAPPY, R= A ERUROPA É UM DOS POUCOS LUGARE QUE AINDA
POSSUEM UM REAL CIRCUITO METAL
<IronJPA> <Fallen_Angel> Como é o processo de composição de suas
musicas?
<Flash-MA> <LAMER> (Pergunta pro Rafael e pro KIKO) Que tipo de
multi-efeito / rack pra guitarra voces usaram no ultimo disco , holy
land ??
<FireRock> BE HAPPY, R= A ERUROPA É UM DOS POUCOS LUGARE QUE AINDA
POSSUEM UM REAL CIRCUITO METAL, HÁ TAMBE UMA SÉRIE DE BANDAS NOVAS
MUITO BOAS, SUPERIOR VANDENPLAS, ELDRIDGE,
<IronJPA> <KillerM> Onde posso achar a versão heavy, mais rápida, de
Whutering Heights ??
<Flash-MA> * MOONLIGHT pergunta se eles pensam em gravar alguma
música do Viper, dos tempos do André.(se sim,sugestão: gravem To Live
Again)
<Flash-MA> <Painkiller> Oque vcs acham do Dark Avenger?
<_Fredie_> <Police>Oque voces acham do Metallica ter feito aquela
mudança toda?
<FireRock> LEIONARDO; R=USA HAS A VERY CLOSED MARKET FOR FORENER
BANDS,SPECIALLY FROM FOREING LABELS FOR TOURING IS THE SAME
<Flash-MA> <Gamma_Ray> O kiko faz merchandising da Zoom. Mas como a
distorçao da minha Zoom não e nem o dedinho do pe da dele??? Ele usa
Shred Master?
<IronJPA> <R0w|3Y> Quando o Andre participou do Barraco MTV, deu pra
perceber que o Andre ficou muito irritado! Queria saber a razão!
<_Fredie_> <Soulreape> Sobre o tributo ao maiden : Vcs ja sabem qual
música vão tocar e quais as bandas que tambem vão participar desse cd
??
<FireRock> LEONARDO: CONTACT THIS FOLLOWING ADDRESS IN USA: EMPIRE
ENTERTAINMENT C/O OLIVER LAUDHN PO BOX 1756 SEBASTOPOL CA 95473/1756
FAX NUMBER 707 826 7593
<IronJPA> <SecretAlibi> QUEM E’O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS NA OPINIAO
DO ANGRA ????
<FireRock> SATRIANI: RAFAEL WASTED YEARS
<Flash-MA> <Petrucci> o que o Angra achou da atitude de Jo Soares ao
quebrar o cd da banda??
<_Fredie_> <iNV0iD> Por que vcs nao gravaram a versao mais heavy de
Whutering Heigts?
<Flash-MA> <KENNY> OUVI DIZER Q O ANDRE FEZ UMA "TESTE" PRO
MAIDEN…E NAO TERIA PASSADO…NA OPINIAO DA BANDA: POR QUAL MOTIVO
ELE NAO TERIA SIDO APROVADO??? (isso nao entra na minha cabeca: o
Andre tem um vocal bem melhor do q o do Blaze!)
<IronJPA> <LAMER> (Pergunta pro Rafael e pro KIKO) Que tipo de
multi-efeito / rack pra guitarra voces usaram no ultimo disco , holy
land ??
<FireRock> DR SIN R; TOCANDO VIOLAO NO BANHEIRO
<IronJPA> <Satriani> Qual o set de Bateria que o Ricardo usa?
<_Fredie_> <Petrucci> pergunta:como se faz para obter tablaturas e
partituras do Angra
<IronJPA> Atencao… quem quiser fazer perguntas… marque o nome de
Freddie na lista ao lado e digitem a pergunta… nao repitam
perguntas ja feitas…
<IronJPA> varias perguntas estao ainda na fila para serem
respondidas…
<FireRock> BE HAPPY L: É CEDO PARA JULGAR O BLAZE
<IronJPA> AGUARDEM…
<IronJPA> <MAIDEN> pergunta:Raimundos pode ser aceitado como um do
seus maiores rivais?vcs tem uma relaçao com eles?
<_Fredie_> Lovecraft> I know you’re coming to Argentina next month.
Will you play an unplugged again?
<FireRock> INNERSELF R: CERTAMENTE ABALARÁ A MAIOR BANDA NACIONAL DA
HISTÓRIA, MAS COM FÉ ELES VOLTARAO
<FireRock> IRONJPA L: É UMA RELACAO NORMAL
<FireRock> PAINKILLER : COMECO DE 98
<IronJPA> <MEGADETH> André : vc saiu do Viper para fazer uma banda
com um tipo de som q vc gostava… mas vc ainda mantém contatos com o
Viper? O q acha do novo trabalho deles?
<_Fredie_> <Rogerio> Há dificuldade para vocês em se apresentar na
televisão aqui no Brasil? Gosto muito do seu trabalho e acho que
deveriam aparecer mais.
<_Fredie_> Rogerio> Tenho uma banda (sou tecladista) e gostaria de
saber se consigo partituras de suas músicas.
<Flash-MA> <Johansson> Eu queria dizer tb que eu acho André o melhor
vocal do mundo, Ricardo o melhor batera e e kiko e Rafael os melhores
guitarras e luiz o melhor baixo, mas queria saber o que kiko e Rafael
acham de tolkki do stratovarius.
<FireRock> MAIDEN R: BRIGA DE SHAMPOO . O LUIS PEGA O MEU SHAMPOO
<IronJPA> Ted perguntam o que voces acham do Metallica do jeito que
está no ultimo disco? @:)
<FireRock> FALLEN ANGEL L: OU POR JAM SESSION OU POR INSPIRACAO
INDIVIDUAL
<Flash-MA> <LAMER> Queria saber onde posso arrumar livros de
tablaturas , songbook ou alguma coisa parecida, pra guitarra ?!?!?
<FireRock> LAMER R: QUADRAVERB II , DIGITECH TSR12
<FireRock> KILLER M L: NO CD PIRATA REACHIN HORIZONS
<_Fredie_> <Fallen_Angel> E a história de ZITO significar Zur
Incognita Terra Oceanus??????
<FireRock> MOONLIGHT L: NAO PENSAMOS
<_Fredie_> <Darlan> O q eles acharam da atitude anti-metal do Viper?
<_Fredie_> <KillerM> Onde o Ricardo estudou música?
<Flash-MA> <Geninho_> pergunta: vc’s acham q com o sucesso de vc’s o
mercado do metal no brasil ira reaquecer?
<FireRock> POLICE L: SE FOI REALMENTE A VONTADE DELES TEM QUE SER
RESPEITADA
<_Fredie_> <UnAbOmBeR> Andre: Com qual idade vc comecou a cantar?
<IronJPA> <blackmore> o q eles acham de ritchie blackmore e
malmsteen?
<_Fredie_> DrSin mandou dizer que o Rafael e’Lindo!🙂
<Flash-MA> <Painkiller> VCS JA COMEÇARAM A COMPOR ALGUMA COISA?
<FireRock> GAMMA RAY R: A DISTORCAO QUE A GENTE USA É DO
PRE-AMPLIFICADOR MARSHALL
<IronJPA> Quem quiser mandar novas perguntas marque o nome de IronJPA
na lista do lado e perguntem… apenas perguntas sobre a banda, sem
repetição… @:) e aguardem com calma a resposta…
<_Fredie_> <Terhi> Do Angra have a job for a musicologist woman ?
(I’m graduating and need one. I’m specializing in heavy metal!)
<FireRock> ROW/3Y R; NAO FOI O ANDRE E O RAFAEL ESTAVA ZEN
<_Fredie_> <TheWild> pergunta: Luis Mariuti>vc so tem usado o baixo
Sadowsky? se sim, qual e o modelo? e o mesmo q o Jason Newsted do
metallica tem usado?
<Flash-MA> <Malu> Rafael vc conhece o Rodrigo , que estudou com vc
"composição e regência "?
<_Fredie_> <Malu> Oi ! Gostaria que vcs soubessem que eu amo a banda
ANGRA !!!
<FireRock> SOULRAGE L: AINDA NAO TEMOS MUITAS INFORMACOES APENAS QUE
SERA DA MESMA GRAVADORA DO JUDAS
<_Fredie_> <Angra> O single do Make Believe sera lancado como foi
dito na MTV?
<FireRock> SECRETALIBI R: BEATLES / L: OZZY
<IronJPA> <Fallen_Angel> Vcs já tem novas músicas prontas para o
próximo disco?
<_Fredie_> <Thor> GOSTARIA DE SABER DO ANDRE COMO FOI O PROCESSO DE
SELEÇAO PARA VOCALISTA DO IRON QUE ELE PARTICIPOU??
<FireRock> PETRUCCI R: TREMENDA FALTA DE EDUCACAO
<_Fredie_> <BeHappy> Gostaria de saber como são as relaçoes da banda
com o Helloween, haja visto q o Andre ja deu uma declaraçao dizendo q
os discos do Helloween sao todos iguais (PS. Eu aaaammooo as duas
bandas)
<IronJPA> Thor e mais uns 10 usuários mandam dizer que houve
marmelada no concurso para vocalista do iron e que o Andre seria
melhor que o Blaze…
<FireRock> KENNY R: SE ELE TIVESSE SIDO APROVADO O QUE SERIA DE NOS?
<_Fredie_> <kamelot> oq vcs acham do stratovarius?(vcs ja tocaram com
eles?)
<_Fredie_> <KAMELOT> oq vc acha do atual lado artistico do iron
maiden?(andré matos)
<Flash-MA> AVISA… O RESUMO Com as melhores perguntas e respostas
em: HTTP://WWW.WHIPLASH.NET … visitem!!!
<_Fredie_> <Shammash> vcs já usaram guitarras B.C. Rich? Gostam de
death metal ou têm algo contra?
<FireRock> MOCADA TEMOS QUE SAIR FORA MAS EM BREVE TEREMOS UM E-MAIL,
NOS DIVERTIMOS BASTANTE E PROMETEMOS MAIS
* IronJPA informa… infelizmente nao houve tempo de responder todas
as perguntas… @:)
* _Fredie_ AVISA QUE AS PERGUNTAS QUE NAO PUDEREM SER FEITAS SERAO
ENVIADAS PARA A BANDA POR EMAIL
<FireRock> LOVECRAFT L: NO
<Flash-MA> <BeHappy> Diz p/ eles q eu amo ANGRA!!!!!!!
<FireRock> SMASH L: GOSTO DE DEATH METAL MAS NAO USAMOS BC RICH
* _Fredie_ PEDE PARA NAO MANDAREM MAIS PERGUNTAS,POR FAVOR. A BANDA
VAI RESPONDER AS PERGUNTAS JA FEITAS QUE PUDEREM. O RESTO SERA
MANDADO POR EMAIL PARA ELES
<FireRock> MOCADA ESTAMOS IMPRIMINDO TODAS AS PERGUNTAS E IREMOS
REPASSA-LAS A BANDA P/ QUE SEJAM RESPONDIDAS

Nota: A partir deste momento a banda angra não estava mais na redação
e logo não respondeu nenhuma pergunta.

FIM… @:)

http://shaman1.vilabol.uol.com.br/angra/index2.html

About Janus

Janus Aureus is my recently-inaugurated personal blog (written in portuguese, but with some texts in english as well). Fiore Rouge is my old (but still very active - in fact, more than Janus :P) blog (I started it back in 2005). Mentalize is a fan-made website (since 2005). if you wish to contact me for any reason, visit my blog and leave a comment OR see email above (top left) - no, my name's not Andre - actually, I'm not even a guy! LOL Long story... O Janus Aureus é meu blog pessoal - escrito em português - ainda sem muito conteúdo, pois foi começado no final de dezembro de 2011. Já o Mentalize foi aberto em 2005 e está escrito em várias línguas *rs* Privilegio o uso do inglês ali porque o pessoal estrangeiro não tem muitas informações sobre o AM. Quem quiser entrar em contato comigo por qualquer motivo, deixe um comentário nos meus blogs ou use o email que está aí em cima à esquerda (e não, eu não sou o Andre - aliás, sou mulher!).

One thought on “Chat com Angra (1995):

  1. NOARA says:

    مشكورين ولله

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s