Time to be Free


Rio

Algumas vezes, o universo se encaixa em meu próprio mundo
Não há mais nada mais para ser, e nenhum lugar para voltar
O poder em minhas mãos, deixa a lei ser feita pela força
De vez em quando me sinto assim, mas agora é cada vez mais

O dia que estou esperando…

E mesmo assim o ar concorda em achar uma vista mais forte
Fora do mar, sob das montanhas e praias
Nessa figura, de uma cidade criada por Deus
Impressões, que agora cremos e que agora está mais e mais…

Hoje o céu está azul
Sem estrelas que nasceram em meus braços

Rio
Desmoronando
Um dia morrerei por você.
Nunca, nunca desista
Do dia que morrerei por você, em seus braços.

E (se) o universo crescer mais que antes
Isso só porque um dia você não fechou a porta
Estou de volta para seus braços
Não há escapatório
Então, aqui está a rima do palhaço
Olho ao redor e ainda vejo uma cidade criada por Deus
Estava acostumado a ser livre, mas agora está bem longe disso

Juntos somos fortes
Vamos fazer o futuro em nossos sonhos

Rio
Desmoronando
Um dia morrerei por você.
Nunca, nunca desista
De brincar com desejos
Assim como brincamos com a luz que vem das estrelas

TIME TO BE FREE

 
gotas caem de encontro à janela
eu levu um tempo para me semtir acordado
as nuvens se movem nesse sonho que nunca acaba
memórias me caçam novamente
ouço uma voz
soa como uma agua
visões me fazem deslizar para longe

tudo ao redor, a floresta rosna
enquanto os susurrus enchem a minha cabeça
caindo numa corrente de eras
visões me fazem deslizar pra lomge

todo aquele dia
eu percebi o fogo queimando,
tão longe quanto eu podia enxergar
eu me sinto numa manhã siênciosa
é dificil dizer, mas eu digo
o que quer que tenha cido, me faz temer
invisível pelo resto
mas eu relembro tudo tão claramente

estes tempos de alegria,estes tempos de maravilhas
como uma beira perdida dentro de nossos sonhos
me faz pensar:
o que é a vida, o que significa?

ascenda novamente,
pois o seu destino sempre irá te seguir
sem mais choros, sem feridas e dores veja o futuro como nunca antes

desvista-se de sua tristeza
deixe todo passado pra trás
tempo de ser livre

gotas caem comtra a janela
eu levo um tempo para me semtir acordado
as nuvens se movem nesse sonho que nunca acaba…

´´´´´´´´´´´´´´øø$$øø$$ø$$$$ø$$øøøø´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$¢oø¶¶$ø¶$¶$¶øøøø¶¶$´´´´´´´´´
´´´´´´1´´´1¶¶¶øooø¶¶¶¶o$¶$¶øø$øø¢$¶¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´´´´¶¶øøø¶¶¶¶¶¶ø¢¶¶¶¶$¢øøø$øø¶¶¶´´´´´´´
´´´´´´´´´¶¶ø$ø¶¶¶$oo1´´1o¶¶¶øøøø$$ø$$¶ø´´´´´´
´´´´´´´´1¶o$$ø$o111´´11´1¢¶$øøoø$$$ø$$¶1´´´´´
´´1´´´´´øøø¶¶¶¢717711711´7o¢øøo¢ø$¶øø$øø´´´´´
´´´´´´´´¶øø¶¶¶¢77777777777oøø$$¢¢¶$¶øøø¢ø´´´´
´´´´´´´1¶$ø¶¶¢7777777711111ø$øøøø$¶$ø¢¢¢ø´´´´
´´´´´´´¢¶¶ø$$1´´´´111´´´´´´7¢o$¶øø$ø$øøoøo´´´
´´´´´´77$¶$¶¶¶¶¶¶o111o¶¶¶¶¶ø$øøø¶ø$¶$øø¢¢¢1´´
´´´´´771ø¶ø¶¶¶ø¶¶¶¶o7$ø$7¶¶¶¶¢o1oø$ø$øoøo$¢´´
´´´´1´71ø¶ø¶ooø71´$7´11oo717ooo11o¶oøøoo¢øøo´
´´´´1´71´¶ø¶7´1777$´111111´´177o17¶$øøøoo¢ø¢1
´´´´´´7oo$ø¶ø1111ø¢11177111177oo17øø$$øooo¢$1
´´1ø$¶¶¶$ø$¶¶o111ø´´´´´o7777777o71$¶ø¶¶ø¢¢ooo
´1¶¶$¶$$øø$¶¶ø71o¶¶¢ø¶ø11777177o77ø¶$$øøoøø¢¢
$ø¶øø$$ø$ø¶¶¶¶o777717´´´777117711¢¢¶$¶¢ø$¢$ø¢
¶¢¶$ø$øø$$¶¶¶¶¶o7$$¢øøøø¢ø¢11717ø¶øø$¶øø¶$$$ø
øø¶$$¶$$¶¶¶¶$$¶¶ø7øø¶¶$o77o17oø¶$¢$ø$¶ø$øø$¶¶
ø$$$$$¶¶¶¶$øøøø¶¶o´´´1´1111o¶¶$777¶¶o$$$$øøø¶
$ø¶$$¶¶¶$$¶øø$ø$¶¶ø717117ø¶¶ø7117ø¶¶o$$$$øøø¶

About Janus

Janus Aureus is my recently-inaugurated personal blog (written in portuguese, but with some texts in english as well). Fiore Rouge is my old (but still very active - in fact, more than Janus :P) blog (I started it back in 2005). Mentalize is a fan-made website (since 2005). if you wish to contact me for any reason, visit my blog and leave a comment OR see email above (top left) - no, my name's not Andre - actually, I'm not even a guy! LOL Long story... O Janus Aureus é meu blog pessoal - escrito em português - ainda sem muito conteúdo, pois foi começado no final de dezembro de 2011. Já o Mentalize foi aberto em 2005 e está escrito em várias línguas *rs* Privilegio o uso do inglês ali porque o pessoal estrangeiro não tem muitas informações sobre o AM. Quem quiser entrar em contato comigo por qualquer motivo, deixe um comentário nos meus blogs ou use o email que está aí em cima à esquerda (e não, eu não sou o Andre - aliás, sou mulher!).

Leave a Reply

