Entrevista exclusiva com Hugo Mariutti, guitarrista do Shaman:


 

1 – O que você está ouvindo ultimamente? Algo diferente ou basicamente o Heavy Metal de Sempre?
Olha eu sou uma pessoa que procuro ouvir muitas coisas, claro que com qualidade, mas quem esta neste meio precisa escutar diversos tipos de música para poder ter diferentes idéias e assim tornar o som bem original. Eu gosto e escuto muito Rock Progressivo, além de Heavy Metal o que me ajuda neste lado.

2 – Você acha que existe a possibilidade do André, Luis e Ricardo voltarem ao Angra?
Isto eu não posso responder por eles, porém eu acho que eles estão bem contentes com o Shaman neste momento.

3 – Você têm alguma outra banda, além do Shaman e do Henceforth? Ou participou de alguma gravação ultimamente?
Não, eu só tenho estas duas bandas, pois eu quero dar o máximo pelas duas e eu acho que mais alguma já me atrapalharia.

4 – Você poderia adiantar para o site, o nome de alguma música nova?
Têm a música que rolou no Backstage, Time Has Come, que nos gostamos bastante.

5 – Quantas músicas vocês já compuseram até o momento?
De números eu realmente não me lembro exatamente, porém posso garantir que temos material suficiente para um cd.

6 – A banda anunciou que as músicas seriam mais pesadas e rápidas que as músicas do Angra, isto está realmente acontecendo no processo de composição?
Eu nao diria mais rápidas, mas a proposta da banda é ser pesada, mais direta, porém sem perder em arranjos e melodias.

7 – Vocês pretendem gravar alguma cover para o novo CD, ou para algum single que venha a ser lançado?
Estamos discutindo ainda este assunto, pois precisaria ser um cover bem legal.

8 – Os vários projetos "paralelos dos integrantes do Shaman de alguma forma estão atrapalhando a composição das novas músicas?
De forma alguma, tanto e que a banda é bem recente e já têm material suficiente para um cd.

9 – Deixe uma mensagem para os fãs do Shaman.
Gostaria de agradecer todas as pessoas que estão nos apoiando e nos dando espaço, e esperamos que todos gostem deste nosso novo trabalho, pois estamos muito satisfeitos com estas músicas novas. Muito obrigado e um abraço; Hugo Mariutti

Conduzida por: Clovis Roman dos Santos

About Janus

Janus Aureus is my recently-inaugurated personal blog (written in portuguese, but with some texts in english as well). Fiore Rouge is my old (but still very active - in fact, more than Janus :P) blog (I started it back in 2005). Mentalize is a fan-made website (since 2005). if you wish to contact me for any reason, visit my blog and leave a comment OR see email above (top left) - no, my name's not Andre - actually, I'm not even a guy! LOL Long story... O Janus Aureus é meu blog pessoal - escrito em português - ainda sem muito conteúdo, pois foi começado no final de dezembro de 2011. Já o Mentalize foi aberto em 2005 e está escrito em várias línguas *rs* Privilegio o uso do inglês ali porque o pessoal estrangeiro não tem muitas informações sobre o AM. Quem quiser entrar em contato comigo por qualquer motivo, deixe um comentário nos meus blogs ou use o email que está aí em cima à esquerda (e não, eu não sou o Andre - aliás, sou mulher!).

Leave a Reply

