Fireworks – letras traduzidas


Wings Of Reality – Asas da Realidade

Dia após dia, rodas continuam girando

E toda noite muitas impacientes criaturas

Desejando pelo raiar do dia

Para poder sarar sua dor eterna

Esperando que os santos cheguem , trazendo os sinais

dos tesouros a serem encontrados

Agora andamos sozinhos e temos que saber os segredos ao nosso redor

Quebrando nossos corações de pedra ,

Curtindo nossas vidas

Libertando-nos para decidir

Asas da realidade,

Leve-me alto e mais alto ,

Mostre-me o caminho para ser

Livre sempre com você….

Eu acredito que encontrei meu caminho

Todos os dias crescendo forte

Tantas palavras para dizer , tantas coisas para fazer

Os espíritos chegaram perto dos meus medos ,

Um demônio tem acordado aqui dentro de mim

Todos nós não sabemos , ninguém sabe !

E o troco virá algum dia.

Petrified Eyes – Olhos Petrificados

Estamos armados e pronto para atacar

Para destruir as cidades de todos os pecados

Depois calmas ondas que guiam para a paixão

Quando toda a realidade voltar para as cinzas

Acima dos morros , através do mar ,

Para o abismo do tempo passado

Com o receio que esquecemos o que realmente importa

E o olhar confuso para o céu,

Camaradas caídos e deitados no chão

Vencedores na morte , eles não fazem nenhum som

Paralise meus olhos

Observe as visões da batalha perdida

Nesse mundo que não muda , o que faz uma pobre vida

De uma costa guerreira ?

Oh, você não consegue ver,

Muitas faces de raças de Deus estão esperando

Para lutar pelo bem

Até pensou que os anais do tempo tem passado

Por você e você ainda não viu

Oh , você não vai ver ,

Eles paralisaram seus olhos

Profundos pecados meu

Pensamentos obscuros tiranizam minha mente

Quando essa tortura acabar

Mirar para lutar de novo

Lisbon – Lisboa

Toda noite , eu faço uma reza

Olhe para mim , ninguém se importa

Apenas um espelho passageiro

Olhando profundamente , eu perdi meu orgulho!

Fique comigo , não por muito tempo ,

Está certo : nenhuma necessidade , nenhuma esperança

Como um milagre , olhando para trás

O tempo passou e a vida não era ruim !

Senhor , ilumine meu caminho

Preencha essas secas e necessitadas mãos……

Oh , os céus estão caindo …….

Olhe , os pássaros Estão de volta !

Nas docas e em todo lugar

Aqui em Lisboa , descobri

O mundo inteiro tão forte e divino!

 

Metal Icarus – Metal Icaro

Você vive num mundo que é apenas

Um caminho estranho para realizar

Anjos vestidos de preto , maior parte das pessoas

Que parecem estar perdidas no escuro , são elas reais ?

Sempre numa boa , nunca sozinho

Repentinamente descobrindo as lágrimas vermelhas de sangue de meus olhos

Não tem nada mais que eu possa fazer , mas olha-lo morrer !

Tempo após tempo,

Queimando suas asas no sol , Metal Icaro !

Na primeira vez que eu te vi eu quis ficar ao seus lado

E deixei meus cabelos crescerem , aqueles dias passaram

Mas eu continuo a voar pela noite , trazendo vida aos mortos

Mesmo através dos tempos quando eu me senti sozinho ,

Repentinamente……

Tempo após tempo , queimando as suas asas no sol , Metal Icaro

Noite após noite , forças desconhecida , Metal Icaro !

Ah , aqueles eram os anos que eu consigo sentir o vento contra minha pele

E se eu fechar meus olhos ,

Estou voando pelas montanhas !

 

Paradise – Paraíso

Desde os tempos antigos , quando os lutadores brigavam

Transformando movimento de ação para paixão , suas vidas eram um jogo

Vendo o sangue dos corpos , espirrando nos chão?

Como pode as pessoas aplaudirem isso , essa loucura é tão insana!

Sangue , através de seu coração , não para por um minuto

E aí nos vamos achar : – Não tem outro caminho

A arena continua lotada , mas as regras tomam novas formas

Algumas delas andando nos palcos e outras caçam depois a bola

Demônios com milhares de olhos

Olhe para mim e lance seu feitiço;

Nós estamos sonhando com o Paraíso

Enquanto nós estamos aqui no inferno !

 

Mystery Machine – Maquina do Mistério

O sol nasce acima da maré , ondas quebrando acima das rochas

Toda a hora como um eco do topo da montanha

Esse sentimento você não pode simplesmente esconder

Como uma página aberta revelando para todos verem

Você respira fundo , como uma brisa do mar vindo

Segure bem suas armas para o céu

Não deixe as nuvens esconderem o sol

Não fuja pois voc6 não pode se esconder do trovão

Um frio doce caindo na sua testa

As chuvas vão vir quebrando

Milhões de vozes cantam alto de novo está noite

Tanto quanto os mistérios da vida começam a desguardar

Senhor do Destino você é o único que sabe

Máquina de mistérios ……

 

Fireworks – Fogos de Artifícios

É dia de ano novo , olhando para o céu

Todos nós esperamos pelo estouros dos fogos

E eu te seguro e fico ao teu lado agora

Acima da baia da escuridão para brilhar

Mas a s areias continuam correndo muito devagar

E eu te amo e me importo com você agora…..

Verde vem depois do branco , a noite vira manhã com o fogo

Olhe seus sonhos voando , escalando alto

A frente da porta , faces sem tempos refletem

A inocência da infância nunca saem

E eu sinto sua falta e eu choro por você agora

E as pessoas que confiamos , e os momentos de alegria

Espelhando em um brilho , que vai deslumbrar nossos olhos

Aqui nos meus olhos , na minha alma,

Dividindo o milagre da esperança

No meu coração , na minha mente , na minha alma……

Fica de mãos dadas , fique comigo

Amor é a chave para acreditar

No meu coração …

Mas agora não importa o que eu diga

Apenas olha para os fogos de artifícios

 

Extreme Dream – Sonho Extremo

Vivendo em um sonho apenas por uma noite,

Se sentindo como se fosse o último dia de minha vida

Perambulando em algum lugar apenas por enquanto

Quando todos os sentimentos deitam dentro de mim

Aqui eu vou , marchando…

Inconscientemente longe deste mundo,

Nós estamos sabendo o fundamento de todos

E com um extremo virtual

Não precisamos de prova p ara acreditar

Aqui nós vamos, marchando a frente

Enterrado profundamente a areia

Eu reconheço esse lugar , todos esses rostos

Todos esses cenários

Pensei que eu estou sempre aqui

É um lugar que eu nunca estive

É tão extremo , meu infinito sonho

 

Gentle Change – Suaves Mudanças

Eu vejo as estrelas no seus olhos

Retratando minha cara no futuro

Boa é a temperatura lá fora

Mas eu vou fiar em casa

Oh , esperando pela chuva ….

Lembrança de quando éramos jovens,

Desejando tão ruim ser velho

Agora devemos olhar para o passado

O único caminho para frente

Acendendo mais um cigarro , estando bem enquanto quebrando por dentro

Dizendo "oi" para as pessoas como dizendo tchau ,

Rindo mas desejando chorar

Suaves mudanças da maré , dias que vem vindo,

Oh , os espíritos de um novo horizonte caído

Para os antigos sonhos

Estando aqui uivando na tempestade

Gritando como a vida pode ser perfeita

Bom , depois as paredes tem que cair , para co

Longe dos sinais ,

Oh , escondida na neblina

Os espíritos de um novo horizonte caído

Para os antigos sonhos.

 

Speed – Velocidade

Velocidade , pensamentos correm dentro dos seus cérebros,

Tente pegá-los uma vez e você vai estar sozinho , não tem nenhum lugar pra ir

Velocidade, todas as lembranças virão , tente faze-las viverem e você vai ficar perdido , do presente ao passado

Com velocidade nós vamos,

Mas continuamos sem saber

O que esta escondido lá

Nosso tempo acabou

Velocidade , como um raio

O futuro vai pegar este lugar

Depois você pode parar o tempo

Talvez quando morrer?

Mais rápido que a luz , nós acharemos um caminho para nossa consciência

E o mais nos saberemos , mais iremos lembrar , o que importa da paciência

Sempre…….

About Janus

Janus Aureus is my recently-inaugurated personal blog (written in portuguese, but with some texts in english as well). Fiore Rouge is my old (but still very active - in fact, more than Janus :P) blog (I started it back in 2005). Mentalize is a fan-made website (since 2005). if you wish to contact me for any reason, visit my blog and leave a comment OR see email above (top left) - no, my name's not Andre - actually, I'm not even a guy! LOL Long story... O Janus Aureus é meu blog pessoal - escrito em português - ainda sem muito conteúdo, pois foi começado no final de dezembro de 2011. Já o Mentalize foi aberto em 2005 e está escrito em várias línguas *rs* Privilegio o uso do inglês ali porque o pessoal estrangeiro não tem muitas informações sobre o AM. Quem quiser entrar em contato comigo por qualquer motivo, deixe um comentário nos meus blogs ou use o email que está aí em cima à esquerda (e não, eu não sou o Andre - aliás, sou mulher!).

Leave a Reply

