Lembrete: tarde de autógrafos e show de Andre Matos amanhã


*** Banda Andre Matos – 25 de junho em Varginha, Minas Gerais – Festival Roça ‘n’ Roll – tarde de autógrafos e show

O vocalista André Matos, uma das atrações principais do Roça ‘n’ Roll, recebe os fãs no sábado (25), às 15h, na Fazenda Estrela, para uma tarde autógrafos. O músico toca no mesmo dia na 13ª expedição do festival. 

André Matos já foi vocalista das bandas Angra, Viper e Shaman, e atualmente, canta no super-grupo Symfonia com Timmo Tolkki e Jari Kainulainen (ex-Stratovarius), Uli Kusch (ex-Helloween) e Mikko Härkin (ex-Sonata Ártica). O músico possui uma bem sucedida carreira solo e  é reconhecido como uma dos melhores vocalistas do Brasil.

No Roça ‘n’ Roll, André Matos vai destacar clássicos do Angra, Shaman, Viper e músicas dos álbuns “Time to Be Free” (2007) e “Mentalize” (2009) da carreira solo. O vocalista já passou pelo Sul de Minas na 8ª edição do festival para uma jam session com membros do Tuatha de Danann. Na ocasião, André Matos cantou a música tema do Roça ‘n’ Roll e Flight of the Icarus, do Iron Maiden.

Na tarde de autógrafos André Matos vai conversar com os fãs sobre a carreira. “É sem dúvida um dos músicos mais respeitados do país. Eu pessoalmente admiro muito o trabalho, a personalidade e a pessoa de André Matos, pois além do profissionalismo, possui um grande carisma e respeito com seus fãs”, destaca o organizador Bruno Maia.

Este ano, o Roça ‘n’ Roll começa na quinta-feira (23). A abertura do festival acontece no Palicari Vídeo Bar (antigo Armazém Lounge Bar) com as bandas Silent Hall (Heavy Metal), Command 6 (Thrash Metal), Nevermind (Nirvana Cover), Last Zeppelin (Led Zeppelin Cover), Diablo de Havana (Rock ‘n’ Roll), Pennyswaldos (Rock ‘n’ Roll) e  Red ‘n’ Label (Rock ‘n’ Roll).

Na sexta-feira (24), na Fazenda Estrela, vai ser realizada a final do Wacken Metal Battle com 21 bandas disputando uma vaga para representar o Brasil no Wacken Open Air, na Alemanha. Na mesma noite, as bandas Patrulha do Espaço, Tierramystica, Comitiva do Rock e Andralls realizam uma apresentam especial no evento.

Sábado (25) é o dia principal do Roça ‘n’ Roll. A programação dos dois palcos já está definida com apresentações das bandas Cathedral (pela primeira vez no Brasil), André Matos, Dr. Sin,  Imago Mortis, Genocídio, Periferia S/A,  Ancesttral, Gangrena Gasosa, Amen Corner, Cracker Blues, Uganga, Tuatha de Danann, Atacke Nuclear e Claustrofobia.

Os grupos Hagbard, Human Hate, Seven Keys, Silence e Souls For Sale se apresentam na Tenda Combate. O espaço é uma parceria entre o Roça ‘n’ Roll e o Programa Combate da Rádio Melodia FM, de Varginha.

Os ingressos para o festival estão à venda em Varginha e no site http://www.rocainroll.com . Para compras nos pontos de venda, a Comitiva do Rock oferece um CD promocional com 13 músicas de brinde.

O Roça ‘n’ Roll 2011 tem  o patrocínio das empresas Speed Life Energéticos, Frutty, Indústria Mineira de Forjados (IMF) e Autotrans,  apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e apoio cultural do Programa Combate, Musical Laser, K2 Lanches, Maktub, Cogumelo Records, Heavy Metal Rock e Lady Snake.

25 DE JUNHO DE 2011 – SÁBADO
13:00h – Entrada e Início dos shows

Bandas – Palcos 1 e 2

CATHEDRAL: pela 1ª e última vez no Brasil

ANDRE MATOS: do Viper à carreira solo

DR. SIN: futebol, mulher e rock ´n roll

TUATHA DE DANANN: o celtic folk metal do Brasil!!!

CRACKER BLUES: Blues Texano, Rock Sulista Americano e Country

GANGRENA GASOSA: O saravá metal do Brasil!

ANCESTRAL: Thrash Metal de qualidade

AMEN CORNER: Os reis do Black Metal Nacional

GENOCÍDIO

IMAGO MORTIS

UGANGA

ATACKE NUCLEAR

CLAUSTROFOBIA

PERIFERIA S/A

****E ainda… Banda Andre Matos – 26 de junho no Rio de Janeiro!

About Janus

Janus Aureus is my recently-inaugurated personal blog (written in portuguese, but with some texts in english as well). Fiore Rouge is my old (but still very active - in fact, more than Janus :P) blog (I started it back in 2005). Mentalize is a fan-made website (since 2005). if you wish to contact me for any reason, visit my blog and leave a comment OR see email above (top left) - no, my name's not Andre - actually, I'm not even a guy! LOL Long story... O Janus Aureus é meu blog pessoal - escrito em português - ainda sem muito conteúdo, pois foi começado no final de dezembro de 2011. Já o Mentalize foi aberto em 2005 e está escrito em várias línguas *rs* Privilegio o uso do inglês ali porque o pessoal estrangeiro não tem muitas informações sobre o AM. Quem quiser entrar em contato comigo por qualquer motivo, deixe um comentário nos meus blogs ou use o email que está aí em cima à esquerda (e não, eu não sou o Andre - aliás, sou mulher!).

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s