Andre Matos na revista Roadie Crew deste mês


Roadie Crew: ed. #172 traz especial de Metal nacional

A edição de maio (#172) da revista Roadie Crew comemora os 15 anos de presença da publicação no mercado editorial. Assim, a edição comemorativa traz um grande especial com o Metal brasileiro, começando com uma listagem de 60 Grandes Discos do Heavy Metal Nacional. Os textos dos discos contam com comentários de músicos que fizeram e fazem história no país. A revista procurou abranger todos os estilos e todas as fases – desde os pioneiros dos anos 80 até as bandas atuais que mostram modernidade não só no som, mas na forma de interagir com os fãs.

Afora a listagem dos 60 álbuns e um apanhado sobre bandas atuais, a Roadie Crew especial traz entrevistas com Sepultura (Andreas Kisser) sobre os 20 anos de “Chaos AD”, Angra (Rafael Bittencourt) falando dos 20 anos de “Angels Cry”, além de Zhema Rodero (Vulcano), Carlos Lopes (Dorsal Atlântica) e Dick Siebert (Korzus). Outros destaques são as entrevistas com Andre Matos, abordando “Angels Cry”, Viper, Shaman e sua carreira solo, além de uma super exclusiva com Wagner Lamounier do Sarcófago. Na seção “Cenário”, entrevistas com Project46 e Hervah.

Por se tratar de uma edição especial, a estrutura habitual foi alterada excepcionalmente, com a supressão de algumas seções que voltarão a fazer parte do conteúdo normal no próximo mês.

Seções:
Bind Ear: Edu Falaschi (Almah)
ClassiCover: Krisiun / Sepultura (Refuse/Resist)
Profile: Marcelo Campos (Trayce, Salário Mínimo)
Live Evil: Saxon, Accept, Down, Carcass, Symphony X, Inferno Metal Fest (NOR) e Live N’ Louder Rock Fest
Pôster: Sarcófago – INRI

Mais informações em www.roadiecrew.com
Para adquirir pelo site acesse – roadiecrew.com/anteriores.php ou entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447

Facebook: www.facebook.com/roadiecrewmag

466249_500259076689382_844267055_o

About Janus

Janus Aureus is my recently-inaugurated personal blog (written in portuguese, but with some texts in english as well). Fiore Rouge is my old (but still very active - in fact, more than Janus :P) blog (I started it back in 2005). Mentalize is a fan-made website (since 2005). if you wish to contact me for any reason, visit my blog and leave a comment OR see email above (top left) - no, my name's not Andre - actually, I'm not even a guy! LOL Long story... O Janus Aureus é meu blog pessoal - escrito em português - ainda sem muito conteúdo, pois foi começado no final de dezembro de 2011. Já o Mentalize foi aberto em 2005 e está escrito em várias línguas *rs* Privilegio o uso do inglês ali porque o pessoal estrangeiro não tem muitas informações sobre o AM. Quem quiser entrar em contato comigo por qualquer motivo, deixe um comentário nos meus blogs ou use o email que está aí em cima à esquerda (e não, eu não sou o Andre - aliás, sou mulher!).

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s