O ROCK IN RIO DE ANDRE MATOS


Em 1985, em pleno Rock in Rio, um garoto encarava o Iron Maiden no palco. Já nos primeiros acordes e luzes, um “clique” estava dado na cabeça do garoto: “é isso o que eu quero fazer”. Pra completar o pacote, poucos dias antes, o mesmo garoto havia recebido um convite para entrar em uma banda. O nome do garoto é Andre Matos e essa banda se chama Viper, que tocam juntos no Palco Sunset no dia 22.

Essas e outras histórias o site do Rock in Rio ouviu do próprio Andre Matos em sua visita ao Q.G. do festival. “Quando eu fui ao Rock in Rio e vi tudo aquilo, aquela música que eu era fã, não acreditei que era possível. Era algo surreal pro Brasil”, conta o vocalista.

Para o André, subir ao palco ao lado do Viper é mais que especial: “foi o Viper o começo de tudo. É emocionante fazer essa volta ao festival ao lado da banda. Pra mim, e eu levo isso muito a sério, é um novo começo de carreira”.

Pra isso, a dobradinha Matos+Viper promete um show forte. “Será um show intenso, pra manter o público aquecido do começo ao fim da apresentação”, diz André.

Além de ser parte de um show que tem tudo pra entrar pra história, o vocalista também recomenda o show do Krisiun ao lado do Destruction. “Krisiun é uma das bandas mais competentes. Vale a pena porque eles impressionam pelo nível técnico e de energia que eles colocam no palco. É muito legal.”

Não tem como negar: pra quem gosta de metal, todos os caminhos levam pro Rock in Rio. A gente se vê lá.

fonte: http://rockinrio.com/rio/blog/o-rock-in-rio-de-andre-matos/

About Janus

Janus Aureus is my recently-inaugurated personal blog (written in portuguese, but with some texts in english as well). Fiore Rouge is my old (but still very active - in fact, more than Janus :P) blog (I started it back in 2005). Mentalize is a fan-made website (since 2005). if you wish to contact me for any reason, visit my blog and leave a comment OR see email above (top left) - no, my name's not Andre - actually, I'm not even a guy! LOL Long story... O Janus Aureus é meu blog pessoal - escrito em português - ainda sem muito conteúdo, pois foi começado no final de dezembro de 2011. Já o Mentalize foi aberto em 2005 e está escrito em várias línguas *rs* Privilegio o uso do inglês ali porque o pessoal estrangeiro não tem muitas informações sobre o AM. Quem quiser entrar em contato comigo por qualquer motivo, deixe um comentário nos meus blogs ou use o email que está aí em cima à esquerda (e não, eu não sou o Andre - aliás, sou mulher!).

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s