Andre Matos: sucesso total na primeira parte da turnê


Press-Release postado por Vera Kikuti | Fonte: Ass. Impr. Andre Matos

Andre Matos finalizou nesta semana a primeira parte da turnê que engloba a divulgação do mais recente álbum The Turn of the Lights e a comemoração de 20 anos de Angels Cry. Após percorrer o país em 16 apresentações, Andre Matos, Hugo Mariutti, André Hernandes, Bruno Ladislau e Rodrigo Silveira estão satisfeitos com a ótima repercussão da turnê: shows com sucesso absoluto de público e crítica, casas inteiramente lotadas – e performances impecáveis do maior vocalista e frontman do heavy metal brasileiro, cantando os maiores hinos de sua carreira e o disco Angels Cry na íntegra; assim como de cada membro de sua banda solo, cuja competência dispensa elogios.

Andre Matos comemora o sucesso da turnê. ‘Estamos muito felizes com a qualidade musical que conseguimos atingir. As músicas estão ótimas, o show pegou o ritmo perfeito e acertamos em cheio no repertório. Além disso, temos um relacionamento saudável e harmônico, que se reflete em cima do palco. É muito bom fazer shows e conviver na estrada com excelentes músicos que são amigos e companheiros’, conta Andre Matos.

‘O nosso show é longo, com duas horas e meia de duração, no mínimo. Tocar o Angels Cry na íntegra, que no começo nos pareceu um desafio, tornou-se um grande prazer. Acredito que estamos fazendo uma comemoração à altura deste importante álbum, e em nenhum show ele ficou de fora,’ completa o vocalista.

A banda fez o último show da primeira parte da turnê dia 11 de julho, quinta-feira, como parte das programações do evento Anime Friends, no Campo de Marte, em São Paulo.

O quinteto fará um breve intervalo entre julho e agosto, para logo em seguida retornar às atividades. A segunda parte da turnê contará com shows nas regiões Norte e Nordeste, bem como em Minas Gerais, Santa Catarina, interior de São Paulo, Chile, Argentina e outras datas ainda a definir, marcando como ponto alto a apresentação no Rock in Rio no dia 22 de setembro.

“Quero agradecer a todos os que estiveram presentes nesses meses de turnê. Vocês fizeram com que tudo isso valesse a pena. No segundo semestre, esperamos cobrir todos os lugares que ficaram de fora nesta primeira etapa – e, se possível, retornar a muitos dos que nos receberam de braços abertos. Até lá, até muito breve!” – encerra Andre Matos.

A primeira parte da turnê “The Turn Of The Lights + Angels Cry Tribute” percorreu as seguintes cidades:

22/3 Sorocaba/SP (Pirilampus Bar)
30/3 Cabo Frio/RJ (Atração principal do Festival Rock Humanitário)
13/4 Vitória/ES (Clube Álvares Cabral)
20/4 Recife/PE (Atração principal do Festival Abril Pro Rock)
3/5 Porto Alegre/RS (Teatro do CIEE)
11/5 São Paulo/SP (Via Marquês)
18/5 Belem/PA (Atração principal do Rockland Music Festival)
31/5 Santos/SP (Fenix Coffee)
1/6 Jundiaí/SP (Aldeia Bar)
7/6 Ponta Grossa/PR (Empório Avenida Bar)
8/6 Curitiba/PR (Music Hall)
21/6 Santo Andre (SESC Santo Andre)
22/6 Santo Andre (SESC Santo Andre)
5/7 Goiania/GO (Atração principal do Tattoo Rock Fest)
6/7 Palmas/TO (Atração principal do Tendencies Rock Fest)
11/7 São Paulo/SP (Atração principal do Anime Friends)

Promotores interessados em levar o show de Andre Matos para sua cidade devem entrar em contato pelo e-mail rockshowbizz@gmail.com

Español: André Matos. Joy Eslava (Madrid), 16/...

Español: André Matos. Joy Eslava (Madrid), 16/01/2009 (Photo credit: Wikipedia)

Fonte: Andre Matos: sucesso total na primeira parte da turnê http://whiplash.net/materias/news_825/183529-andrematos.html#ixzz2YqIV0pSz

About Janus

Janus Aureus is my recently-inaugurated personal blog (written in portuguese, but with some texts in english as well). Fiore Rouge is my old (but still very active - in fact, more than Janus :P) blog (I started it back in 2005). Mentalize is a fan-made website (since 2005). if you wish to contact me for any reason, visit my blog and leave a comment OR see email above (top left) - no, my name's not Andre - actually, I'm not even a guy! LOL Long story... O Janus Aureus é meu blog pessoal - escrito em português - ainda sem muito conteúdo, pois foi começado no final de dezembro de 2011. Já o Mentalize foi aberto em 2005 e está escrito em várias línguas *rs* Privilegio o uso do inglês ali porque o pessoal estrangeiro não tem muitas informações sobre o AM. Quem quiser entrar em contato comigo por qualquer motivo, deixe um comentário nos meus blogs ou use o email que está aí em cima à esquerda (e não, eu não sou o Andre - aliás, sou mulher!).

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s